sábado, 30 de outubro de 2010

Vamos lá! Primeira análise ! Seleção!



Tá ai , a seleção do Mano. Ele usou aquele mesmo esquema , de testes.Na minha opinião ele está testando jogadores e depois montará uma seleção perfeita.Mano é um técnico espetacular, sem duvidas,um dos melhores técnicos do Brasil, ele sabe muito bem o que está fazendo. Vamos a seleção:

Goleiros:Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)
Goleiros espetaculares, Victor só não é melhor que Julio César , mais é espetacular,nesse trio só faltou o Fábio do Cruzeiro que eu acho que está merecendo já faz um tempo.


Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Adriano Corrêa (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)
Otimos laterais, e novamente está ai ele , Daniel Alves, muito bom lateral.Na minha opinião só faltou o Maicon.

Zagueiros:
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Benfica)
Alex Costa (Chelsea)
Réver (Atlético-MG)
Dois Zagueiros com pouca experiência,porem muito bons ,Réver em sua 3ª convocação , um ótimo zagueiro com passagem pela Europa, não se adaptou e voltou para o Brasil.David Luis não conheço ele de seu clube mas já vi ele na seleção , fez boas apresentações e acho que é mais um dos que chegou para ficar.

Volantes:
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Jucilei (Corinthians)
Dois volantes veteranos e dois em testes,Jucilei mostrou em alguns jogo que joga muita bola , mas nem sempre mantem seu ritmo, Sandro é um ótimo Volante que fazia boas apresentações no Internacional,mais um provável da turma que chegou para ficar. Lucas foi convocado recentemente, mais já foi convocado outras vezes no passado, ótimo volante que despensa comentários, Ramires é um volante muito rápido que normalmente entra no segundo tempo e da muita velocidade para o meio campo.

Meias:
Douglas (Grêmio)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Ronaldinho Gaúcho (Milan)
Elias (Corinthians)
Aqui estão as grandes novidades dessa seleção,Douglas era a menos esperada,é um ótimo jogador mas acho que tem melhores, Douglas é um jogador que quando ele quer ele joga muito ,gosto pessoalmente muito dele e acho que ele vai se dar bem na Seleção,Philippe Coutinho é ótimo jogador e muito novo , esse é sem duvida um dos que chegou para ficar.Ronaldinho Gaúcho é aquele jogador que os brasileiros estavam falando "tá demorando!" para sua convocação, acho que um jogador desse nível eu nem preciso fazer comentários . Elias é otimo meia que já se mostrou muito no Corinthians.

Atacantes:

Robinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Neymar (Santos)

Aqui está a parte que vai fazer bagunça encima dos Argentinos.Robinho, gosto muito dele,ao contrário de certas opiniões acho que ele foi muito bem na copa e vai ficar na seleção por muito tempo.Pato vem mostrando um bom futebol no Milan e sempre foi um bom jogador.André era um bom jogador na época de Santos, mas sincera mente não vi ele atuar nenhuma vez pelo Dinamo.Neymar é um jogador espetacular , com pelos dribles e ótimos chutes , se souber controlar a fama será mais uma das enormes revelações do futebol Brasileiro.Na minha opinião faltou o Jonas , ele está arrebentando no Grêmio , sem duvida deveria estar nessa listinha do Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário