sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hoje ! dia 25/02/11

É galera, hoje é folga para os times brasileiros que disputam campeonatos estaduais, Copa do Brasil e Libertadores, se eles podem ter uma folga por que um Blogueiro novato como eu não posso ter também? Hoje os times que jogaram fora de casa retornam para suas casas, uns com sorrisos até as orelhas e outros com corações partidos(que lindo).

De qualquer geito hoje é sexta-feira, como a musica já diz, dia de comemorar, vamos aproveitar essa sexta-feira para ir até o bar mais próximo e discutir sobre a rodada da semana, que tal ? boa dica hein ? Infelizmente não vou poder sair por que tenho compromisso amanhã cedo e o dia inteiro ainda, o vontade de dar uma saída, espero que algum de meus leitores se divirta pensando em min, melhor ainda se for uma leitora! Bom, sexta-feira , post mais descontraído para a galera!

Galera, queria lembrar que se você é de Cuiabá e gosta de Futebol Americano e quer praticar, amanhã o atual campeão brasileiro Cuiabá Arsenal estará fazendo um Try Out (mais conhecido como peneira) para colocar novos jogadores na prática deste esporte! Eu já o pratico faz uns 3 anos e gosto muito, se você gosta e só acessar http://www.cuiabaarsenal.com.br/ fazer sua inscrição e ler as regras de como participar! Vamo lá galera, o esporte está crescendo e precisa de mais adeptos , só para ressaltar que os times de futebol Fluminense,Palmeiras,Corinthians,Botafogo e outros que me esqueci agora já tem times de futebol americano, então quem gosta do esporte vamos ajudar e procure o time de sua cidade!
Bom , esse foi o Post de hoje e estou por ai, qualquer coisa é só falar via twitter @dijuh43, caso eu encontre algo de interessante eu posto para vocês com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário