terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ronaldinho!


Quero dar minha visão sobre a ida do Ronaldinho para o Flamengo! Oque foi aquela novela toda?Flamenguistas podem ver isso e com certeza vão rir! riam mas lembrem que isso aconteceu com vocês com o Ronaldo Fenômeno. Essa não é uma postagem comum,é uma postagem de protesto de um torcedor Grêmista !Vou ser sincero com vocês Ronaldinho era um dos meus grandes ídolos, ele foi um jogador que eu vi jogar ,vi em sua melhor fase, é um ótimo jogador,eu ficava besta de ver ele jogar e ainda sempre ouvir ele dizendo que queria encerrar a carreira no Grêmio! Sempre esperei esse momento e quando eu vi que iria surgir essa possibilidade, eu já me animei,mas quando eu vi ele indo para Dubai e só indo para boates e festas,pensei se isso seria bom para o Grêmio que tem tradição de não aceitar jogadores que não se ligam com futebol e jogam só para ganhar dinheiro,na verdade quando a possibilidade surgiu eu só pensava que ele deveria vir para o Grêmio de qualquer maneira, quando vi que o Assis estava só fazendo besteira,como um empresário consegue prometer para 3 Clubes que teriam um jogador? Ele conseguiu revoltar 2 torcidas contra ele.
Bom isso é só um desabafo, Ronaldinho era um ídolo para min e para vários outros torcedores hoje ele não passa de um nimguem, quando me perguntam sobre o Ronaldinho eu só respondo "Quem é esse?" por min ele não é mais um jogador,por que um jogador que chega onde ele chegou com tudo que ganhou no momento da vida dele em que ele pode se tornar um grande ídolo de uma torcida ele só pensar em ir para festas e não pensar na carreira não me parece atitude de um rapaz de mais de 30 anos e sim de um de 18 que acaba de ganhar um aumento de salário e quer gastar tudo. Você que torce para o Grêmio tem que ter a mesma atitude, vamos prezar os ídolos de verdade, Renato Gaúcho, De Leon e todos os outros que fizeram o Grêmio o que ele é hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário